Chanel e assimetria: saiba o segredo dos cabelos curtos das gatas de Sangue Bom


Boa tarde memiga!

Saiba diferença entre os estilos de Amora, Giane, Renata, Bárbara, Cléo e Verônica. Aponte seu preferido e passe a tesoura!



Elas passaram a tesoura nas madeixas! Sim, o que não faltam entre as gatas de Sangue Bom são fios curtos. Mas cada uma a seu estilo! Aqui, cada corte segue a personalidade de sua dona. E tem para todos os gostos: diva hollywoodiana, boyish, moderninho, despojado... Mas o estilo que se sobressai é mesmo o bom e velho chanel. Amora (Sophie Charlotte) e Verônica (Letícia Sabatella), por exemplo, dão vida a esse corte que jamais sai de moda.

Quem explica tudinho é o próprio caracterizador das estrelas da novela, Fernando Torquato. Segundo ele, a assimetria é outra tendência das madeixas dessas duas beldades: "O corte da Amora representa um renascimento do chanel clássico. Mas também tem uma assimetria, que traz o ar moderno. O chanel da Verônica é a própria valorização do crespo, do ondulado, dos cachos. Também tem assimetria, dá a ela uma cara de francesa, romântica."

Já o ar despojado, porém chique, é marca do corte de Renata (Regiane Alves), a funcionária de Verônica na Para Sempre. "O da Renata é superprático, mas sem ficar careta. Ele dá um ar de empresária sofisticada, moderna, mas também é despojado", conta Torquato.



Cléo (Bia Arantes), a estagiária cheia de estilo da Class Mídia, também vem chamando atenção com seu cabelo. "A Cléo é o oposto da Amora. Tem um corte bem moderno, com uma franja bem moderna. A cor do cabelo é vibrante. Ela, sem dúvida, é a mais moderninha da turma", define o caracterizador, que se inspirou em Hollywood para criar o "curto" de Bárbara Ellen (Giulia Gam): "O cabelo da Bárbara é estilo Marilyn, típico das grandes divas hollywoodianas dos anos 50."

Bem diferente de todos esses estilos é o da corintiana Giane (Isabelle Drummond). Mesmo moleca como é, a gatinha também é tendência com um corte que vem ganhando cada vez mais adeptas mundo afora. "A Giane tem um cabelo boyish. Fica entre a menina e o menino. É supercharmoso. Se ela usa para trás, fica mais menininha. E se usa para frente, fica mais menininho. E tem uma cor única", elogia Torquato.

Qual é o seu "curto" preferido?
Me conte!
Beijos





fonte:tvg

0 comentários:

Postar um comentário