VMA 2013 - as tendências das famosas no tapete vermelho do evento


Boa tarde memiga!

Plumas, transparências, fendas: famosas confirmam tendências no tapete vermelho da MTV.



Azul em alta

O azul está mesmo em alta. Do tom mais clarinho (como o do vestido de Rita Ora) ao vibrante (como o do blazer da Lady Gaga em sua apresentação no VMA), a cor é hit. Taylor Swift também aderiu à proposta e surgiu no tapete vermelho em um visual de diva criado a partir do vestido Hervé Léger.



Plumas

Rita Ora, de Alexandre Vauthier Couture. Ciara, de Givenchy Couture. Vestidos muito diferentes, mas com um denominador comum: plumas. Elas garantem glamour no ato e vão ganhar ainda mais força na próxima estação.



Transparência

No que depender de Erin Wasson, Allison Williams e Iggy Azalea a transparência seguirá firme no topo do ranking das tendências de moda festa, mesmo que em looks de estilos completamente diferentes.



Direto da passarela

Outra tendência forte entre as famosas (e não é de hoje) é investir em looks que foram apresentados em desfiles internacionais. Para essa edição do VMA, Allison Williams optou por um Valentino, desfilado na temporada de inverno 2013.



Fenda

Sexy e imortais, as fendas sempre encontram seu espaço na moda. Ellie Goulding, Katy Perry e Selena Gomez apostaram em versões supergenerosas.



Direto da passarela

Katy Perry elegeu um Emanuel Ungaro da coleção de inverno 2013 - mesmo modelo usado por Coco Rocha no Baile de Gala do Met meses atrás.



Top cropped

Ele já despontou nas passarelas há algum tempo, mas segue firme como trend queridinha das famosas. O top cropped foi a escolha de Alicia Quarles e Miley Cyrus para o evento.



Calça no red carpet

Coco Rocha e Rihanna fugiram do dress code do tapete vermelho e mostraram que é possível fazer bonito até mesmo em versão mais casual. Garotas de atitude!



Volumes localizados

Mais tímida que as outras, a trend dos volumes localizados ganhou um toque mais atual no visual de Holland Roden by Naeem Khan - um modelo híbrido que mistura saia e calça com a ajuda de pepluns gigantes. Crystal Reed também investiu no peplum (by Zac Zac Posen), mas de modo mais comedido e muito visto nos red carpets desde o ano passado. Em tempo: as duas peças foram trazidas diretamente dos desfiles da temporada de resort 2014 do hemisfério Norte.


Gostou?
Comente!
Beijos


fonte:mdemulher

0 comentários:

Postar um comentário