Festival Lollapaloza: makes e cabelos das famosas

Bom dia memiga!

Se arrumar antes de um festival pode ser um dilema. Qual cabelo fica legal e dura? E o make? Como me maquiar sem ficar carregada? Calma. A gente te ajuda a se preparar para o Lollapaloza. Basta escolher qual estilo você quer.

Princesa hype
Inspiração: Alessandra Ambrósio


Para lábios leves, aplique o batom com os dedos.
Foto: Getty Images

O cabelo é o mais simples possível. Preso em um meio rabo solto, o penteado é finalizado com uma tiara que imita uma coroa psicodélica na parte da frente. Se seus fios forem muito lisos, use um surf spray nas pontas para dar uma leve ondulação.

Como o estilo é mais despojado, uma pele leve com toque de cor nos lábios é perfeito. Veja que a boca da modelo está levemente vermelha, mas não marcada. Para fazer igual, passe o batom com a ponta dos dedos, dando leves batidas.



Hippie
Inspiração: AnnaSophia Robb


Use flores naturais ou artificiais para fazer sua coroa.
Foto: Getty Images

O cabelo, sem nenhuma textura, tem como destaque a coroa de flores. É o acessório ideal para quem não tem paciência de arrumar o cabelo pois, sozinho, resolve o look.

O make acompanha a leveza das flores. Nos olhos, lápis de olho na linha d’água e uma sombra clara com brilho. Os lábios podem receber um colorido com gloss rosado.

Quase básica
Inspiração: Diane Kruger


Para que o look dure mais, use bastante spray fixador antes de sair de casa.
Foto: Getty Images

Para quem quer estar arrumada sem parecer que fez muita coisa. Mas é preciso fazer, sim. Para os fios ficarem só com uma escova lisa na raiz e com leves ondas nas pontas. Um spray fixador forte segura o look por algumas horas, mas o vento dá um ar messy que tem a clima de festival.

A maquiagem segue o estilo. Os lábios foram destacados com um batom vermelho de fundo laranja e suave cobertura. Nos olhos, uma sombra perolada com brilho dourado iluminou na medida. Um pouco de máscara para cílios finaliza.

Romântica
Inspiração: Kate Perry


Além de ser lindo, o chapéu mantém seu penteado no lugar.
Foto: Getty Images

Para se proteger no sol e rolar na grama sem medo este look é ideal, pois fica protegido pelo chapéu. A trança lateral soltinha dá um romântico e moderno ao mesmo tempo.

Você pode fazer como a Kate e usar delineador (a marca registrada da cantora, escondida pelos óculos) que não fica pesado. Basta pegar leve na cobertura da pele e no batom, que pode ser um nude com fundo rosado.

Boho
Inspirações: Miranda Kerr e Alessandra Ambrósio


As angels optaram pelo cabelo liso-escorrido com chapelão.
Foto: Reprodução/Elle UK

Está quente, mas se você quiser encarar o chapéu de feltro, vá em frente. Se for um modelo grandão, como os escolhidos pelas tops, melhor usar cabelo liso e sem volume. Se seus fios forem enrolados, faça um meio rabo antes de colocar o acessório.

O make de saúde da Miranda Kerr é ideal para não brigar com o chapelão. Para copiar, basta usar um batom rosado e caprichar no blush bronzant. Passe o produto nas maçãs do rosto e na diagonal para ele aparecer, mesmo que você esteja usando óculos de lentes grandes.


O que você achou das dicas?
Me conte!
Beijos

fonte:mdemulher

0 comentários:

Postar um comentário