Celebridades e as gafes no tapete vermelho do Oscar

Oi Memigas!

Tapete vermelho de Oscar é tudo, né? Mas as famosas optaram por looks mais discretos do último ano. Vestidos pretos, brancos e de tons nude fizeram o maior sucesso.

Mesmo com modelitos seguros, lógico que nem todas conseguiram abaladar – adoramos! Os conjuntos estavam bons, mas os detalhes… o Holo não deixa passar

Jennifer Lawrence escolheu uma coisa meio noiva, justinha em cima e bolo embaixo. Tudo de bom, né? Só que os grampos do coque estavam aparecendo.



Anne Hathaway optou por ser ‘simplinha’. Vestido simplinho, cabelo simplinho, maquiagem simplinha. Blé. E o pior de tudo, a costura do tubinho deixou ela de farol acesso. Ou o Oscar estava muito excitante ou não souberam costurar mesmo.




Helena Bonham Carter devia ganhar um lugar permanente na lista de piores looks. Ela incorporou o cabelo desgrenhado da vilã Belatrix, de Harry Potter, e nunca mais mudou. Sem falar que errar o vestido é quase um dom.




Para uma modelo conceituada, Heidi Klum devia saber que decotes profundos só funcionam para quem tem peitos no lugar. Essa coisa murcha aparecendo é f-e-i-o.




Melissa McCarthy caiu em uma piscina de laquê após tomar um susto. Esse cabelo gigante engomado não era moda nem na época do Sai de Baixo, quando o Caco Antibes tirava sarro da Cassandra.




Kristen Stewart, vencedora do prêmio de pior atriz do Framboesa de Ouro, engordou em uma semana ou foi desfavorecida pelo vestido – a segunda opção é a mais provável. O modelito comeu a cintura dela.



Vi aqui

0 comentários:

Postar um comentário