Estilo de festival: os looks do Lollapalooza

Boa noite memigas!

E depois de tanto falar no estilo de festivais por aqui é claro que ficamos de olho no que a galera usou para curtir o Lollapalooza 2015 em São Paulo – até porque a inspiração vale não só pra esse tipo de evento, mas também qualquer ocasião que peça uma produção mais relax, mas cheia de estilo!



De modo geral parece que rolou um pouco de preguicinha do estilo boho (vimos bem menos kimonos que na edição passada!) e essa inspiração apareceu mais discreta dando o “toque festival” a looks com uma pegada mais rocker/urbana. Como? Só reparar nos acessórios com franjas e nos muitos chapéus (ótima pedida inclusive por conta da chuva), como usaram Ellen Jabour, Bruna Marquezine (body Giuliana Romanno, casaco A.Brand), Julia Faria e Manu Gavassi. Essas duas últimas, aliás, mandaram bem com a opção pelo camisetão-vestido! Vimos quase nada de vestidos e até mesmo bem menos shortinhos que de costume, culpa do tempo que “mandou” incluir capa de chuva no figurino em alguns momentos! kkk
Peças com print étnico em p&b também ajudam a entrar no clima de festival: olha como os coletes da Flavia Desgranges (Fashion Coolture) e da Lu Ferreira (Chata de Galocha), ambos C&A, dão um up no look que poderia ter cara de basiquinho; esse tipo de estampa funciona até mesmo em uma peça mais sofisticada, como o vestido Farm da Thaila Ayala. Esse contraste com a bota mais rocker é super moderno!
Outro favorito das estilosas do festival foi o macacão jeans! Josie Pessoa, Rafa Brites e Ellen Jabour apostaram no conforto da jardineira e preferiram combinar com tops curtinhos para dar um ar mais sexy a essa peça tão street. Prático pra passar o dia todo, é uma das melhores opções na categoria “comfy style”!
Quem não quer perder o glamour pode dar uma espiada nos looks da Dani Suzuki e da Fernanda Souza, em que os paetês contrastam com o estilo mais “podrinho” do resto da produção. Já no outro extremo tem as produções total relax da Nathalia Dill e da Antonia Morais (essa calça de moletom é tipo pijama de tão confortável hein?).

Agora é com vocês: quem foi a mais estilosa do Lollapalooza ?
Como você se vestiria para o próximo Lollapalooza?

Vi aqui

0 comentários:

Postar um comentário